terça-feira, 22 de novembro de 2016

Catálogo Porta a Porta

Recentemente alguns anos atrás eu recebia os catálogos pra revenda de produtos, estou ativando o meu cadastro no site do Porta a Porta, e darei maiores informações sobre os pedidos, prazo de entrega, entre outros.
A Evangelização não pode parar eu vou oferecer o produto que vai te levar à uma experiência do encontro com Deus.
Livros, CDS, Acessórios, Vestuários, Pregações, etc!
Pra você encomendar o seu pedido, solicita o catálogo online que estarei disponibilizando no meu blog, nas redes sociais.
Pedidos Porta a Porta através do meu Whatsapp 11-96443-6773
Eu estarei divulgando os produtos de evangelização portaaporta, contendo o código do produto, atualização de preços!
A Canção Nova limita o estoque de maioria de produtos, qualquer dúvida eu estarei disponibilizando para várias dúvidas.
-Pagamento de seu pedido
-Dúvidas sobre falta de um produto no estoque
-Prazo de envio do pedido
A divulgação de produtos Canção Nova, através do Porta a Porta é muito importante pra às pessoas conheçam sobre os produtos que tem no catálogo, muitas pessoas já me ajudaram nesta empreitada, eu quero voltar à ser um evangelizador Porta a Porta, de falar da história da Comunidade Canção Nova, eu quero levar este anúncio do evangelho.

Conto com à sua ajuda!

Augusto César Mudo
Evangelizador Porta a Porta Canção Nova Desde 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário