sábado, 15 de agosto de 2015

Foi assim tornei um evangelizador



Gostaria falar como surgiu o meu interesse em se tornar um evangelizador Porta a Porta. A providência de Deus sempre acontece na nossa vida, alguns anos participando do movimento chamado Renovação Carismática Católica, (RCC).Tive o conhecimento do Carisma Canção Nova, onde acompanhava os programas da TV Canção Nova, Acampamentos, Quinta feira.
Tive a experiência de participar do Acampamento realizado em dezembro do ano de 2000.
Com dificuldades de procurar um emprego nesta época, eu tive que enfrentar muitas vezes a depressão.  Depois de alguns anos isso não demorou em Agosto de 2001 arrumei um serviço temporário do Governo do Estado, foi no período de 9 meses de contrato, eu não era sócio da Canção Nova até porque o meu contrato temporário venceu em maio de 2002.
A depressão me afastou dos estudos, a decisão foi importante voltar aos estudos, sempre enviava currículos. Em Fevereiro de 2003 eu trabalhei nos Correios neste período foi pouco tempo, mas não desanimei. Em Junho de 2003, participando do cenáculo no Estádio do Caninde, quando na época era clube do ouvinte cadastrei como novo sócio.
Comecei a receber a revista todos os meses, um dia desses lembro no ano de 2004 estava lendo a revista da Canção Nova, e fiquei sabendo do Projeto Porta a Porta e eu me interessei pela iniciativa da Canção Nova pois eu estava desempregado.
Época que realmente estava terminando os meus estudos, tomei a decisão de enviar as copias de documentos, e poucos dias recebi aprovação de limite de crédito, e o catálogo.
Eu demorei pra revender pois ainda não conhecia o procedimento das vendas, me ensinaram como fazer os pedidos.
Comecei oferecer os catálogos no 1°semestre de 2005 como ainda eu não tinha muitos clientes eu fiz poucos pedidos. Depois em diante comecei a oferecer o catálogo para os meus amigos da igreja eu fiquei ativo durante 5 anos, eu posso dizer foi uma experiência de se tornar um evangelizar Porta a Porta.
Infelizmente não estou mais oferecendo os catálogos pois a Canção Nova não enviou mais pra mim.
Nunca desisto da Canção Nova, sei que agora estou trabalhando em outra área de divulgação. Muitas me pedem os catálogos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário